quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Divulgação: Isabelle - Luna Leitão


Olá, meus amigos e leitores!
Hoje vou dar uma dica de um livro que li e gostei muito. O livro é Isabelle da autora Luna Leitão. É um livro hot, por isso recomendo para os maiores de 18 anos. Em breve farei a resenha aqui.
Eu me encantei com a história e com a escrita da autora.
A história começa com um amigo homossexual pedindo a Isabelle que se passe por sua noiva. Mas antes de ser apresentada ao pai do amigo, ela vai encontrá-lo e os dois vão se apaixonar. Muita confusão e sofrimento.
Vou falar pouco, vou deixar para contar mais na minha resenha.

SINOPSE

ISABELLE, uma linda jovem de Minas Gerais, estudante da Universidade UCL em Londres. Divide um apartamento em Bloomsbury,  com seus dois melhores amigos, Javier e Pedro. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando resolve ajudar seu amigo Pedro, que não tem a maturidade e segurança suficiente para assumir para sua família que é homossexual. Em nome da grande amizade que nutre por Pedro, Isabelle aceita participar de uma farsa, passando-se por sua noiva no Brasil, até que Pedro possa provar para seu pai o seu valor profissional, para assim abrir para seu pai sua verdadeira vida com Javier.
CASSIANO de Alcântara Maldonato, grande empresário capixaba do ramo de mármores e granitos. O Viúvo mais lindo e mais cobiçado do Brasil! Comanda todo o império dos Maldonato desde o falecimento de seu pai. Homem sério vive para o trabalho e para seus filhos, Alice, sua filha especial e seu primogênito Pedro. Desde que ficou viúvo muito cedo, nunca mais quis manter relacionamentos sérios, até conhecer uma ruiva estonteante na praia. Cassiano foi surpreendido por um desejo insano e arrebatador por uma total desconhecida. A paixão entre ambos foi explosiva!!! Tinha encontrado uma linda “sereia” e caído em seu feitiço! Mas nada o preparou para a surpresa estarrecedora ao conhecer a “noiva” de seu amado filho Pedro…
…Sua ruiva… Sua nora!!!

E-book já disponível na Amazon.com.br

 

E aí gostou da dica? Já conhecia o livro ou a autora? Caso já tenha lido, me conte o que achou?

 

Até o próximo post. 

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

16 comentários:

  1. Oi!
    Não conhecia o livro e nem a autora. A premissa me pareceu interessante, mas vou aguardar sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa emocionante adorei quero ler obrigado resenha top

    ResponderExcluir
  3. Só de ler a sinopse do livro, já bate uma curiosidade de saber o que acontece e qual o final dessa trama toda rsrs.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Márcia que maravilhosa a sua dica de livro, perfeito o livro da Luna Leitão, gostei muito da sinopse do livro, tem uma história bastante interessante, já fiquei bastante curiosa pela história, ainda não conhecia o livro da autora gostei muito de conhecer bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Márcia!Não conhecia a Autora,através da sinopse achei muito interessante essa história e fiquei bem curiosa para saber o desfecho da mesma.
    ótima dica!Bjss

    ResponderExcluir
  6. Amei a sinopse, se for realmente isso é um enredo bem inovador. A capa do livro é linda e a premissa é ótima. Vou aguardar a resenha.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a autora nem o livro, infelizmente não faz meu estilo de livro!
    Adorei seu post, super completinho!
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bom? não conhecia a autora nem seu livro, mas gostei da indicação. Sempre bom saber sobre boas leituras, ainda mais nacional. bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá! Não conhecia o livro e, sinceramente, não é o tipo de livro que me atrai mais, foram muitas decepções com o gênero :( Quem sabe mais pra frente eu volte a ler.
    Mas adorei seu post, parabéns :)

    ResponderExcluir
  10. Oi amada, o pouco que li, gostei da história e fiquei curiosa para saber mais, maravilhosa dica, beijinhosssss

    ResponderExcluir
  11. Legal, parece ser um enredo bem interessante, explorando o tema por um ângulo diferente. Aguardando ansioso a resenha.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não tive a oportunidade de ler os escritos dessa escritora, mas com certeza depois dessa sua divulgação e me sobrando um tempinho vou querer ler

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  13. oi,gostei muito do post,temos mesmo que sempre que possível respeitar e incentivar a leitura,grata pela dica,bjus.

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse livro, parece ter muita confusão e sentimento mesmo, gostei da sinopse, aguardo sua resenha.

    ResponderExcluir
  15. Olá Márcia. Obrigada pela indicação. Gostaria de acrescentar que o livro ISABELLE já está em sua segunda edição, com revisão, diagramação e nova capa. Acrescentei também alguns capítulos extras, preenchendo algumas lacunas e deixando a história mais interessante. Gostaria de presenteá-la com o novo ISABELLE em físico, já que a nova edição está muito mais interessante. Se te interessar, envia-me mensagem para o e-mail: lunafleitao@gmail.com ou pelo whatsApp: (28)999220818. Grata! um abraço, Luna Leitão

    ResponderExcluir
  16. O livro pode ficar bom ,do meio pro fim, pq o i icio dele e chato e com uma escrita imatura.achei cansativo...mas vou continuar.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!